março 14 2016 0comment

Edital de recolhimento da Contribuição Sindical Urbana/2016

Pelo presente Edital, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS, FARMACÊUTICAS, COLCHÕES E DE MATERIAL PLÁSTICO E PRODUTOS ISOLANTES DO ESTADO DO CEARÁ e o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS, FARMACÊUTICAS E DE MATERIAL PLÁSTICO DE BARBALHA-CEARÁ, FAZ saber aos Senhores Empregadores dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Colchões e de Material Plástico e Produtos Isolantes do Estado do Ceará, das empresas situadas no Estado do Ceara, que, conforme dispõe o art. 582 da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, relativa ao exercício de 2016, deverá ser descontada até o dia 31 de março e recolhida à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL até o dia 07 de abril do corrente ano, impreterivelmente. Conforme determina a CLÁUSULA QUADRAGÉSIMA SÉTIMA da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor. Os empregadores deverão encaminhar a relação com os nomes dos empregados, função, mês de admissão, salário, valor do desconto, juntamente com a cópia da guia quitada para a Sede da Entidade acima até 15 dias após o recolhimento, nos termos da Portaria MTB/GM nº.3.233, de 29 de dezembro de 1983. Em hipótese alguma a guia para pagamento poderá conter rasuras. A entidade sindical profissional fornecerá as guias para o recolhimento, gratuitamente, podendo ser emitidas no endereço eletrônico da entidade www.sindiquimica-ce.org.br ou www.caixa.gov.br.

Fortaleza-CE, 14 de março de 2016 – Cildo Fernandes Lima – Presidente.

 


 

Passo a passo para emissão da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana – GRCSU/2016 por meio do site do Sindiquimica-CE ou CAIXA.

Passo a passo para emissão da Contribuição Assistencial e Contribuição Sindical Urbana por meio do site do Sindicato – Baixar

Passo a passo para emissão da Guia Recolhimento Contribuição Sindical Urbana por meio do site da Caixa – Baixar